domingo, 12 de outubro de 2008

ALMAS GÉMEAS... PERDIDAS


"Quando se ama, não é preciso entender
o que se passa lá fora, pois tudo passa
a acontecer
dentro de nós..."

Sinto-te tão perto,
estando tu tão longe...
Vejo-te, sem te olhar nos olhos...
Sinto-te, sem te tocar na pele...
Distâncias fisicas poderão ser inatingivéis,
mas isso não impede de te "sentir" junto,
no coração...na alma...
Alma perdida?! Talvez...
que se separa do corpo
e vagueia desnorteada,
por céus...por mares...
Alma Gémea?! Será...
Eu acredito!!!...
mas circunstâncias da vida (destino)
separaram-nos de
ixando algo por "resolver"...
só que a vida pode separar o fisico,
mas nunca o sentimento...
O mesmo destino que nos apartou
me deixou voltar a encontrar-te,
tu é que ainda não deste por mim...
e o mesmo fará
com que volte sempre a cruzar-me contigo...
hoje...amanhã...numa outra vida...
Onde quer que estejas minha "Alma"
sei que existes...e sempre te acompanharei
não importa a distância
porque te amei...amo...e vou amar-te...
porque te vejo sem te olhar...
porque te sinto sem te tocar...
e porque almas se perdem,
mas voltam sempre a se encontrar...

Fathy Kard

Sem comentários: