segunda-feira, 17 de novembro de 2008

PERDOADO...


"A maior das vitórias é o perdão, mas sem
silêncio e sem desprezo..."


Não pude salvar-te desde o começo
tanto que dói em minha alma...
podes perdoar-me por tentar de novo...?
O silêncio prende-me o fôlego,
e deixaste-me para trás...
Tentei proteger-te do mundo,
quiseste enfrentar a liberdade por ti próprio
e eu, abandonada no silêncio...
Desististe da luta...
eu sei, lá no fundo serás sempre meu
e tudo o que foi feito está perdoado...
Vejo nuvens amontoarem-se,
o sol ainda não aquece meu rosto
eu sei, foi destinado para ser errado...
Procuraste pela melhor saída,
espantaste os teus demónios
e eu, abandonada no silêncio...
Fiquei perdida desde que te foste,
porque não eu antes de ti?
porque o destino me enganou?
Abandonada no silêncio,
deixaste-me para trás...
e tudo o que foi feito está perdoado,
mas não me desprezes...

Fathy Kard

1 comentário:

Anónimo disse...

"Aquele que não pode ou sabe perdoar, destrói a ponte sobre a qual ele mesmo deve passar"
George Herbert (poeta inglês)

Francisco G.