segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

UM ANJO DE UMA ASA SÓ...


"Sou um anjo de uma asa só...porque não me sentes
com o coração..."

Um Anjo sempre a teu lado...(o teu Anjo)
Dizes que me "sentes"
em palavras que lês...
Sentes, porque estou ao teu lado...
Dizes que sentes o meu "cheiro "
em perfume de rosas...
Sentes, porque te abraço...
Dizes que "ouves" os meus passos
quando fechas os olhos...
Ouves, porque sempre acompanho os teus...
Sou um anjo, que te abraçou e adormeceu,
e não apenas numa noite...
Sou um anjo de uma asa só,
porque te abraça e adormece todas as noites,
mas não dás por ele...
Sou um anjo que sentes e dizes que teu não...
...porque te esqueceste (ou não queres)
de ver... sentir... e ouvir...
com o CORAÇÃO...

Fathy Kard

1 comentário:

Lobo_Misterioso disse...

"Cada um tem, na verdade, um par de asas. A outra estará algures mundo para poder completar o par."