quarta-feira, 21 de outubro de 2009

HÁ 4 ANOS QUE PARTISTE



Faz 4 anos que partiste,
vezes sem conta me questiono
como... onde...
vou encontrar forças para suportar...
Pairo numa amplidão negra,

revolta-me, fustiga-me, entorpece-me os sentidos...
Todos os dias me lembro,

todas as horas se aproximam... daquela fatídica,
dilacera-me as entranhas como fio da navalha,
arranca-me o pouco de bom que me resta,
arrasto tudo e todos contra mim....
Em dia de tempestade moral,
viro besta em forma humana,

trovão imponente que relampeja
abrindo fendas no coração...
assim fico encurralada,
nesta irada ferida que não sara,

não podendo cobrar nada nem a ninguém,

a não ser essa maldita enfermidade...

Por isso hoje retiro-me, pois este
é só mais um dia que tenho de aprender a viver...

BLUE IS STILL MY (OUR) COLOR


Fathy Kard

5 comentários:

Angel disse...

Deixo-te só uma flor cheia de Carinho...

sonho disse...

Não há palavras que confortem essa tua dor...mas...linda pensa que o teu pai está num lugar lindo e que cuida de ti todos os dias...
Beijo de um anjo

Blue Angel disse...

Obrigado Angel plo carinho... retribuo um abraço e um beijinho carinhosos.

Grata Sonho, plas tuas palavras...
Retribuo o beijo ao Anjo.

saudade disse...

Não importa á quanto tempo, quando se ama, não se esquece, e essa ferida parece do momento, e há dias em que se abre mais, mas como tu dizes é mais um dia que temos de aprender a viver...
Saudade

Blue Angel disse...

Agradeço tuas palavras Saudade...
Abraço do Blue Angel