sexta-feira, 19 de março de 2010

A TI... PAI



Pai...

A ti,
que deste a vida e me ensinaste a vive-la com dignidade,
não bastaria um obrigado.

A ti,
que iluminaste os meus caminhos mais obscuros
com afecto e dedicação para que os percorresse
sem medo e cheia de esperanças,
não bastaria um muito obrigado.

A ti,
que te deste por inteiro e renunciaste aos teus sonhos,
para que muitas vezes, pudesse realizar os meus,
pela longa espera e compreensão durante as nossas viagens,
não bastaria um muitíssimo obrigado.

A ti Pai,
não bastaria dizer, que não tenho palavras
para agradecer tudo isso. Mas é o que acontece agora,
quando procuro arduamente exprimir uma emoção ímpar...
uma emoção que jamais será traduzida por palavras.

Quis dar-te o Sol,
mas achei que tinha pouco brilho para ti...
Quis dar-te a Lua,
mas achei que tinha pouco mistério para ti...
Quis dar-te o mundo,
mas achei ser demasiado pequeno para ti...
Ainda que estejas no Céu,
continuarei a ver todo o Azul que me mostraste,
continuarei a amar-te como sempre,
porque o meu Amor anula
todo o brilho do Sol,
todo o mistério da Lua,
e é maior que o Mundo...

Faltas-me tu... Pai!!!
Blue is still my (our) color

Fathy Kard

5 comentários:

Pétalas de Cristal disse...

Olá! Gostei muito do seu blog. Muito sentido, muito belo. Deixo um beijo.

sonho disse...

Lindo poema...pai é e será sempre pai...
Beijo d'anjo

Blue Angel disse...

Muito obrigado Pétalas de Cristal.
Volte sempre que será bem vinda ;)
O Blue Angel retribui o beijo com um abraço cheio de Blue Dreams.

Grata Sonho... é isso mesmo sem mais palavras...
Retribuo o beijo ao Anjo.

Jacarée e Baby disse...

Olá Anjelina!

Linda homenagem ao Pai...
PARABÉNS
Quem tem Pai tem tudo... carinho amor.
Tudo de bom para você.
Bjs

Blue Angel disse...

Obrigado Jacarée! Apenas o posso ter no coração :( ... mas continuarei sempre a homenagea-lo mesmo que o tenha feito enquanto me acompanhou em terra, estará sempre comigo e farei como sempre o fazia.
Tudo de bom para ti tbm.
Um abraço do Blue Angel. Retribuo os beijos.Fathy