quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SINTO-ME SÓ...






















Aprendi o que sei
mas não conhecia,
procuro o reverso da alma
mas não o encontro
Faltas-me tu...
do que já tenho e sonhos que criei
olho para minhas mãos vazias
mostram-me o que não fiz
despejadas do que construi
Dia após dia,
sentada no beiral onde passa o mundo
acenas-me... e eu sorrio-te
para te dizer "eu estou aqui" ...
quem sabe me encontres
e percorras ao meu lado
desde o lugar de onde nos cruzamos
A vida não para
e é longo o caminho
que teima em dar o que sempre quis
Faço menos do que digo
digo menos do que sinto
sinto mais do que tenho
tenho menos do que nada
Olho em volta
vejo uma estrela cadente mas é volúvel
Ensina-me o que sabia
mas não conhecia
mirra-me a alma ausente
e faz sentir-me só...

Fathy Kard

2 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Um belo momento, neste poema.
A solidão é a companhia da falta de querer.

Beijinhos
Sonhadora

Blue Angel disse...

Obrigado Sonhadora, pla tua apreciação sempre simpática.
Blue Angel retribui os beijinhos cheios de Blue Dreams, um abraço meu Fathy