domingo, 7 de setembro de 2008

SEDUÇÃO


"Não era mais uma menina com um livro,
era uma mulher com o seu amante..."

Acordas-me na madrugada
com o odor da tua essência...
Abraças-me... num abraço
trémulo... gelado... escaldante...
Murmuras-me sabiamente ao ouvido...
arrepios percorrem-me a pele como formigas...
Hipnotizas-me com olhar,
doce... penetrante...
Respiro no teu arfar, contagiante...
e perco-me no teu beijo,
provocante... sedento... ardente...
Deixo-me levar na loucura da sedução...
envolvendo-me no teu corpo,
suavemente...
Enroscada em ti e,
de entre toques e sussurros,
liberto-me...
Como mulher entrego-me
morrendo no sublime acto louco
de nos amarmos sofregamente...
Sem quês... nem porquês...

Fathy Kard

1 comentário:

Anónimo disse...

Envolvente e sedutora descrição Parabéns