quinta-feira, 11 de setembro de 2008

UM PEDIDO


"Há momentos na vida em que
sentimos tanto a falta de alguém,
que o que mais queremos, é tirar
essa pessoa de nossos sonhos e
abraçá-la..."

Posso sempre silenciar
o que me vai no pensamento,
de alguns afectos que dão ternura
e me trazem algum alento...

As horas passam à velocidade
de um sonho esquecido,
qualquer dia já não tenho idade
e fica só saudade, do nunca vivido...

Mas hoje, enchi-me de coragem
e venho escrever um pedido,
que me leves no teu pensamento
em jeito de abraço, e faz de meu abrigo...

Que o conforto dos teus braços
me aninhem na madrugada
despertando em mim o sonho
sentindo-me a mais especial e amada...

Quero aconchegar-me em ti
enroscando-te neste meu desejo,
e no amanhecer, ao despertar de mim
acordar com o teu melhor beijo...

Fathy Kard

Sem comentários: