sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

MORRO E RENASÇO



Sem nada procurar um dia te encontrei,
Sem nada pedir um dia te recebi,
Sem querer partir um dia te perdi...
O mar me levou sem destino,
O vento me secou lágrimas,
O tempo parou e eu morri.
O amor que sentia não vivi,
O dia que te separou de mim não mais esqueci,
O momento que chorei
quando que me deixo morrer abraçada a ti.
Mas outro dia renasci,
trazida pelo mar e levada pelo vento,
Outro dia te reencontrarei
O amor que me foi tirado viverei,
e finalmente nos braços te terei.
Mesmo que o tempo volte a passar sem nada acontecer,
voltarei a morrer e a renascer
para que esse Amor plenamente possa viver!

Fathy Kard

1 comentário:

Lobo_Misterioso disse...

A vontade não é ter um perfeito conhecimento das coisas, é ter esperança nas coisas possiveis de acontecer