quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

UMA VEZ MAIS...PORQUÊ?!


"You see things and says: why?
But I say things that never had existed and say:
Why not?!"

Porquê?!...
se a distância pode impedir-me,
de te ver, de te abraçar, de te sentir...
mas ainda assim não deixo de te amar!
Porquê?!...
se na distância podes até,
não querer ver-me, querer fugir, até esquecer-me...
que ainda assim não deixo de te amar!
Porquê?!...
se na distância eu sinto,
o beijo que nunca te dei,
o abraço que nunca tive,
ouço o murmúrio que nunca me disseste...
mas ainda assim continuo a amar-te!
Porquê?!...
se alguém me ama como te amo, está do meu lado...
e eu não páro de te amar!
Porquê?!
Mas sabes,...
é que eu quero-te tanto,
que não sei dizer-te, nem explicar-te o amor que sinto...
porque no dia que tiver a resposta
de todos os porquês e explicações,
será o dia em que eu deixarei de te amar...

Fathy Kard

Sem comentários: