sábado, 9 de maio de 2009

AQUELE INSTANTE...



Lembro aquele instante...
Apenas o sentir sem querer aclarar,
A fantasia que pode num momento urdir
O voar nas vontades... rimar nos desejos,
o cruzar de olhares que ternuras acordam,
aquele olhar que fascina e faz tremer...
Aquele momento que não é imaginação,
unicamente se sente...
Perder-se num verde,
esquecer que existe o outro lado...
Ser da noite e pelo luar iluminado,
Dissipar caminhos e num instante sermos...
Lembro que não foi sonho nem fantasia,
nas asas do apetecer,
que assombrou o querer,
que nos sentimos naquela noite...
aquele instante que fomos donos de nós...

Fathy Kard

6 comentários:

Angel disse...

Olá...revivi algo que se passou com o teu poema...por isso só posso dizer que está maravilhoso...mais uma vez obrigada pela atenção e as tuas palavras no meu cantinho é um gosto ter-te por lá..=)beijinhos sempre com muitos Sonhos..

Blue Angel disse...

Olá Angel, fiquei contente por achares meu poema maravilhoso...
Também agradeço o carinho com que me recebes (recebeste) no teu espaço...
e espero poder continuar a contar com a tua presença também aqui que me é prazeroso ;)

Um abraço com muitos Blue Dreams...

Almor Loucao disse...

Um instante fantástico (como tudo neste maravilhoso lugar)!

Blue Angel disse...

Obrigado Almor... também as palavras que aqui deixas são sempre fantásticas... Um abraço do Anjo.

Anónimo disse...

Muito lindo! São estes instantes que devemos sempre lembrar. E... mais palavras pra quê?

P.

Anónimo disse...

Outro instante dos tais... Lindo este tambem. C.M.