domingo, 3 de maio de 2009

PERDOA-ME...



Nem sempre a minha auréola consegue ser lider,
e fica tão difícil de carregar...
como o guardar um sorriso na face,
ser forte e principalmente justa...
sou apenas humana com alma de anjo,
na realidade tento ser...
Desculpa-me quando minha diadema desliza,
as minhas penas me caiem,
deixando à mostra a pele que vês...
Também sei que não tens culpa,
mas me apercebo da minha,
a reconheço e assumo...
porque gosto de ti... porque gosto,
porque estás presente e ausente,
por todas as diferenças e semelhanças,
por nada ser perfeito e haver ansiedades confessas,
por fazeres estender o EU quando estou contigo
e sentir-me completa...
Cresce o sentimento MEDO de te perder
e o desejo de que me faças inocente...
Perdoa-me... e não me deixes sozinha,
sozinha sem ti...

Fathy Kard

10 comentários:

Angel disse...

Olá Angellina...nem sempre estar sozinho é estar na solidão...é ás vezes nessa solidão que se encontra o que mais se quer..."o essencial é invisível aos olhos.."

Desejos de uma semana cheia de Sonhos..beijinhos..=)

Blue Angel disse...

Olá Angel...sei que é verdade o que dizes, há coisas que apenas se vêem com o coração, mas algumas ainda não aprendi a "gerir"...

Grata plas tuas palavras.
Uma semana de Blue Dreams pra ti tbm. Jinho ;)

Anónimo disse...

Tdx nós temox dias axim e tu nao és diferente.
Sei ke nao é pra mim, max eu perdoo-te na mexma, e por mim nao ficas sozinha lol
bjs

Blue Angel disse...

Obrigado "Beduíno"...sei k posso contar ctg. Um beijo e abraço.

Anónimo disse...

Tenho certeza que nunca ficarás sozinha e se alguém te abandonar, só tem uma coisa, é porque não te merece nem sequer na Amizade.

Deixo aqui um grande abraço Amigo.
P.

Blue Angel disse...

Um abraço para ti Paulo e obrigado pela tua amizade.
Grata pelas tuas lindas palavras. Volta sempre. Um beijo no <3.

Anónimo disse...

Vi que vc gosta de Clarice, deixa te dizer uma coisa;

porque se olhares em mim verás...
não sou tão má quanto pensas;
apenas não sou tão corajosa como imaginas...
pareço forte mais no fundo sou fraca
fera porém sou bela
as vezes chata mais no meu íntimo há sentimentos diversos
pareço metida porém se olhares em meu semblante com seu coração verás apenas humildade
calma sempre...
posso até parecer solitária ...
é que realmente tenho poucos amigos...
a diferença é que os poucos que tenho
não valem metade de um seu ...
pense nisso
depois me julgue
lembre-se que se me julga pela aparencia...
sou apenas o reflexo de sua ignorancia

Clarice Lispector

te admiro viu bj
Helen

Blue Angel disse...

Pois Helen é muito verdade sim... se calhar saiu "daqui" alguma coisa :))
Agradeço a tua admiração. Um abraço do Blue Angel e um beijo no <3.

Anónimo disse...

Ninguem é perfeito e todos temos dias bons e dias maus. Podes ficar tranquila q eu tambem te perdoo :-) C.M.

Blue Angel disse...

Muito certo Charlie... e tbm é mto certo k és das ppl (poucas mas mto boas) com kem eu posso contar smp. Obrigado por tudo. Abraço Blue Angel e um beijo no <3.