segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

MEU TEMPO...



Dormiu a lua
num firmamento sombrio
A aurora
vã e melindrada

incendeia minha utopia

Invento-te
na minha existência
Anseio-te
na minha fantasia

Neste amanhecer
aguarda-me
outro dia de saudade

Dono da tua ausência

longo é o meu caminho

compridos são os meus dias.

Caminhos amparados
pela solidão

Dias alagados
pelo vazio

Nas sombras
que bailam na noite

perco amor
por afagos alucinados

Na solidão
dos dias naufragados

Sentimentos afundam-se
nas marés do tempo

Suplico à noite,

que te guarde
nos meus sonhos

O único recanto
que sei existires

Quem sabe um dia
ganhe asas

e voe
para junto de ti.


Fathy Kard

2 comentários:

saudade disse...

Quem sabe, um dia ganhes asas e voes para junto de quem gostas e tornes os sonhos em realidade....
Saudade

Blue Angel disse...

É verdade Saudade, quem sabe... já esteve mais longe esse dia :)
Um abraço do Blue Angel