sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MIMO


Recebi este mimo do blog Jacarée

O Prémio DARDOS vem da Alemanha
e visa reconhecer
o mérito dos blogueiros
que se empenham em transmitir
valores culturais,
éticos e pessoais, através das palavras

e da arte demonstrada em seus trabalhos,
transformadas
num pensamento vivo.

Imensamente grata Jacarée, do fundo do coração.

Foi sem duvida uma enorme surpresa,
muito boa,
fiquei deveras embevecida,
gostosa demais.
Mesmo sem "mimos",
é um grande prazer a tua visita
e palavras deixadas.
E como assim também referes,
é pela tua e demais presenças,

todo o carinho que deixam na minha página,
que o Blue Angel segue voando
com os seus Blue Dreams
.
Vou tentar poder corresponder sempre,
na esperança de continuar a ser merecedora
da vossa companhia e carinho.


Ao receber o prémio, preciso seguir algumas regras básicas:

1. Aceitar e publicar o prémio,
juntamente com o nome e o link de quem me indicou;


2. Oferecer o prémio para 15 blogs e comunicá-los da indicação.

Assim sendo estes são os meus seleccionados;

Anjo
Lágrimas silenciosas
Letras e Sensações
Lilith
Oui...c'est moi
MarinaCqm
Metamorphosis
Miados Poéticos
O Covil
Saboramar
Sentimento
Sonhos de um Anjo
Sonhos vencidos...ou Não!
Toque d'Alma
Uma questão de Atitude

Agradeço-te muito Jacarée...
foi o "borrife" mais delicioso,

que algum dia recebi de um Jacaré :)
Abraço-te


Fathy Kard

8 comentários:

marinaCqm disse...

Own, Angellina, que prazer
tenho eu em ver meu blog dentro
dessa lista! :D

Fico muito feliz, viu?
Obrigada pela lembrança.

Em breve colocarei o mimo em meu blog
e farei a postagem.

Abraços!!!

Angel disse...

Olá...passo tambem muito rapido só parate agradecer =)beijinhos com muitos Sonhos...

saudade disse...

Olá Blue Angel, vim agradecer o mimo que me ofereces-te e que o amigo Jacaré já tinha tido a gentileza de oferecer, já coloquei no meu blog com a indicação de que mo ofereceu, mas como disse ao amigo Jacaré, sou contra as regras, logo não as vou seguir... As minhas sinceras desculpas...
Um beijo de boa semana ...
Saudade

Blue Angel disse...

Wowww Mariana! É com prazer também que te ofereço este mimo ;)
Retribuo o abraço cheio de Blue Dreams

Angel :) Carece de agradecimento, basta-me orgulhosamente a tua presença no meu espaço de Blue Dreams ;)
Um beijo do Blue Angel

Saudade, não tem que pedir desculpas ;)
Apenas desejo a sua continuada presença no meu cantinho de Blue Dreams ;)
Um beijo à Saudade do Blue Angel.

Skarlath Baptista disse...

Ola ja a muito tempo que nao entrava no blogue... fiquei lisonjeada pelo mimo...
obrigadaaa... seu blogue ta cada dia melhor parabens
bjoss

Blue Angel disse...

Eu sei Barbie... Brigada ;)
Aquele nosso abraço, não esqueço de ti.

Chinezzinha disse...

Angellina,
Obrigadíssima pelo prémio Dardos para o Letras e Sensações e para o Toque d'Alma.
Já o guardei com muito carinho.
:)
Beijos

Blue Angel disse...

Não tens que agradecer, é com todo o gosto e prazer que ofereço :) ;)
Um abraço do Blue Angel.