domingo, 11 de abril de 2010

DE ENCONTRO AO VENTO




Passo a passo
percorre o pensamento

vai de encontro ao vento

e respiro o ar puro do momento.

Sinto-te...

sinto-te comigo

Vejo-te nas pegadas
da lembrança...
Ouço-te no grito das gaivotas…
Sinto-te...
Num abraço
de saudade,
daqueles longos abraços,
dos nossos sentimentos,

dos nossos sonhos...
Sem olhares,
sem palavras
já só com o calor dos nossos corpos ,
abraços e beijos trocados, imensos...
Passo a passo
leva-me o pensamento
de encontro ao vento
onde, eu o abraço

e beijo nesta noite de luar...

Fathy Kard

5 comentários:

Angel disse...

muito bom...gostei muito deste post..bom ler-te de novo..beijinhos com muitos Sonhos...

marinaCqm disse...

Muito bom! :)

Ah, saudosismo!
Enfim, sente e quer sentir.

Blue Angel disse...

Obrigado Angel. Fico feliz de gostares de me ler. Volta sempre que queiras que é um agrado a tua presença ;)
Abraço do Blue Angel cheio de Blue Dreams. Beijinhos meus ao Anjo.

Obrigado Marina.
Um abraço do Blue Angel com alguma saudade boa ;)

saudade disse...

E como é bom esse sentir...
O calor dos corpos, entre beijos e abraços...
Saudade

Blue Angel disse...

Muito certo Saudade ;)
Beijinhos do Blue Angel à Saudade.