sábado, 24 de abril de 2010

SOMBRA DO MEU SONHO

Gosto das sombras dos meus sonhos
Cada uma delas tem os seus segredos

gritam e cantam divinamente em canções...
Sonhos que se afagam loucos de uma ilusão...
Sombras de fantasias,

em redemoinhos de enorme sensação...
Sombra do meu sonho
num encontro que voa,

na minha subtil dedicação...
Na sombra do meu sonho
percorro os caminhos mais distantes
Chega sozinha
mas diferente em cada partida

lado a lado comigo,
jamais se sentirá perdida
.

Fathy Kard

4 comentários:

saudade disse...

Quando os sonhos são bons, as sombras deles trazem sempre algo bom, algo de verdadeiro....
Algo que nos faz continuar a sonhar...
Saudade

heart_dreamer disse...

que tenhas muitas sombras de sonhos, é sinal que tens sonhos e que estes sejam bons.

beijo
isa

Angel disse...

Passei para dizer que tens um miminho para ti aqui:

http://osmeusgostosnasartes.blogspot.com/

Beijinhos com muitos Sonhos...

Blue Angel disse...

Isso mesmo Saudade, por terem algo de verdadeiro, são ainda melhores e fazem-nos sonhar mais ;)
Um abraço do Blue Angel.

Obrigado Isa... também espero poder continuar a sonhar assim ;)
Abraço do cheio de Blue Dreams.

Oooohh Angel... Obrigado!!! Estragas-me com tantos mimos :)) Irei busca-lo sim, e com um enorme prazer vindo de ti.
Abraço do Blue Angel cheio de Blue Dreams.