terça-feira, 11 de maio de 2010

MIMO II

1º Selinho


Muito te agradeço Angel pelos miminhos
e como ditam as regras que terei de seguir
(ainda que também pouco apreciadora)
aqui vai...

1ª- Dizer dois defeitos:

- Teimosa
- Medrosa ou Preguisoça... às vezes :)

2ª- Dizer duas qualidades:

- Simpática
- Amiga

3º- Falar da musica que seja a trilha da sua vida:
(várias, mas nos últimos anos as que mais têm acompanhado)

de vida - Angel
para a vida - Nothing else matters
de momento - The Story

4º- Dizer uma frase que se ultilize como Mantra:

"Todas as grandes descobertas e invenções foram sonhos no inicio.
O que se pressente hoje se realiza amanhã"

e agora tenho que dedicar a seis blogs amigos:

Angel
Feelings
Heart-Dreamer
Metamórphosis
O Covil
Miguel - Aquascaping




2º Selinho


Agora com mais umas regras:

1ºPorque é que acha que mereceu este prémio?

Não faço a mínima ideia, quem o mandou é que poderá responder... :))
não é meu propósito aqui "merecer" prémios,
mas sim que me leiam sentimentos...


2º O Blog que o indicou merecia o Prémio Blog de Ouro?

Sim... todos que escrevem sentimentos são de louvar,
se nos "tocam" é sinal que os temos
e nos fazem ser Humanos melhores


3ºIndicar o selo a dez blogs:


Feelings
Fragmentos de Amor
Heart-Dreamer
Jacarée
Marina
Metamórphosis
Miados Poéticos
O Covil
Saboramar
Sonhos de um Anjo

Ainda que me pareça um pouco injusto,
por mim nomeava todos os que sigo,
deixo aqui os meus "selecionados"
é com todo o gosto e amizade que os ofereço,
e mesmo que não queiram proceder ao cumprimento das regras,
seria um enorme prazer que os aceitassem.


Em especial à Angel,
o meu muito Obrigado,
por continuares a valorizar os meus Blue Dreams

Um abraço ao Anjo do Blue Angel
e um beijo meu para ti no coração.


Fathy Kard

6 comentários:

marinaCqm disse...

Que lindo!

*-*

Fico feliz. ;D

E, já anexei ao meu blog
fazendo referências a você.

Um beijo e mto obrigada!!!

sonho disse...

Muito obrigado pelo selinho...Todas as grandes descobertas e invenções foram sonhos no inicio.
O que se pressente hoje se realiza amanhã...é assim que temos que pensar....)
Beijo d'anjo ao anjo

Angel disse...

Olá...obrigada por me teres devolvido o selinho..;) um grande beijinho para ti um fim de semana cheio de Sonhos para ti...=)

saudade disse...

Obrigada pelo mimo, e mesmo não cumpindo as regras vou leva-lo para o meu cantinho.

Saudade

Juci Barros disse...

O visual do seu blog é um encanto! Parabéns!

http://compromissocomoacaso.blogspot.com/

Blue Angel disse...

Fico contente que gostes Marina, e ver um sorriso iluminado :)

Sabes sonho, nesse dia, deixei essas mesmas palavras a uma amiga... e são bem verdadeiras ;)

Angel, quis partilhar esse mesmo contigo, porque na verdade vejo alguma força em ti ;)

Sei Saudade e não deixa de ser válido ;)

Muito Obrigado Juci pela simpatia! Volte sempre que queira que será sempre bem vinda.

Um abraço do Blue angel cheio de Blue Dreams, a todas vocês!