domingo, 23 de maio de 2010

NAS PAREDES DO MEU CORAÇÃO



Como sombra baila

nas paredes do meu coração
o teu timido sorriso...
Suave sussurro
na fragrância
duma flor
do teu leve jardim

Nos olhos do meu coração,
vejo a luz duma lágrima
e por instantes
entro
no brilho da tua alma nua
O meu coração pulsa
descompassado
sinto-me entre o tempo
de um abraço contido
neste espaço que nos suspende
No meu coração
embarca
uma saudade
de nunca limpar a tua face
que espelha a perda
e reflecte dor
nas paredes do teu coração

Fathy Kard

2 comentários:

Jacarée e Baby disse...

Quero carinhosamente que sua sombra brilhe em seus olhos Sussuros de alegrias...esperança em seu coração.

Amiga,muito, muito obrigada pelo selinho
Gostei muito e não resesti à tentação...Despulpe a minha ousadia mas levei os dois.Não sei se os mereço

Um beijinho
Bom final de semana.

Blue Angel disse...

Grata plas tuas simpáticas palavras.
Todos que escrevem (escrevemos) sentimentos por várias formas, merecem gestos de reconhecimento, se assim não fosse, não haveriam nomeados... é pena não nomear "publicamente" todos, mas obviamente que é de vosso direito, estão aqui presentes na "minha casa" e com todo o gosto os partilho com vocês ;)
Desejo um óptimo fim de semana para ti tbm. Abraço do Blue Angel, beijinhos meus Fathy.