segunda-feira, 19 de julho de 2010

DESEJEI...















As palavras são modestas
nesta pequena folha de papel que rabisco
procurando as palavras perfeitas, bonitas,
palavras que pudessem descrever...
Fecho os meus olhos e tento dizer,
o que o meu coração quer escrever
coisas que ainda não sei falar...
O entardecer ontem, esteve bonito.
Apeteceu-me caminhar,
ver o sol a pôr-se lá longe
em mil tons de amarelos e laranjas.
Tentei ouvir uma voz...
quem sabe um convite do vento
numa dança de caricias,
com sons de melodias que não se ouvem.
Hoje queria... ficar quieta...
mas os desejos caminham em paralelo com a vida.
Enquanto vivo, vou desejando...
e ao desejar vou vivendo.
Sinto-me frágil a cada dia que passa,
eu irei sempre sonhar
nas surdas asas do vento,
no mar que encrespa,
onde se solta o grito da saudade,
na dor que sei de cor e não queria recitar
em sonhos inquietos ...
Existe uma flor, eu creio que ela me cativou...
tem raizes, nos mais ocultos recantos da alma.

Fathy Kard

Sem comentários: