sábado, 3 de julho de 2010

MORAS EM MIM


Para onde quer que eu vá
não importa o lugar
Onde quer que eu esteja
não importa o momento
Se me apontarem
não importa o erro
Se me virarem as costas
não importa, se é amigo
Se der errado na minha vida
não importam os problemas
Se não tiver onde morar
não importa a dificuldade de procurar
E se a tristeza invadir
não importa o choro
Se eu tiver que partir
importa a vontade de querer ficar
Se não conheces o meu coração,
importa que existe sempre um cantinho
Se não está reservado
importa que não será ocupado por mais ninguém
Porque ainda que tudo isso aconteça
Importa porque moras em mim...
Esvai-se o meu tempo em músicas tatuadas
no azul que se infiltra debaixo da pele
pelo espaço vazio a ser preenchido por ti
Nas asas de um anjo
e em voos nas vagas dos ventos
encrespam-se os mares
e ficam suspiros numa concha
que entoam a tua musica por mim...

Fathy Kard

Right here wayting for you

Sem comentários: