segunda-feira, 30 de março de 2009

6º SENTIDO




Tive um dia que me fez sentir orgulhosa,
com um contentamento diferente
que a qualquer outro não se iguala.
Olhei para as minhas mãos e descobri,
que elas junto com a magia do pensamento
se cria uma sabedoria sem explicação.
Sinto-me feliz por me sentir diferente
e essa diferença é por saber pensar...
Desde este dia que entendo e conheço melhor,
o pensamento é a máquina mais poderosa
que qualquer outra.
O pensamento faz sonhar...
é a asa que abre o caminho dos sonhos e permite
percorrê-los atingindo metas,
mas simultaneamente me deixa inquieta...
se penso coloco questões...
se questiono procuro ou espero respostas...
só que não existem respostas para o pensamento.
Tive a ideia de olhar para as minhas mãos
e pensar que não seriam minhas,
e sim outras mãos quaisquer,
pensei... e senti...
a mão que me "tocou" não era a minha,
despertou todos os meus 5 sentidos...
e como quem lapida pedra,
o pensamento lapidou minha pele...
descobrindo um 6º sentido,
que se fez permanecer durante horas e horas...
a TUA MÃO... que me invadiu...

Fathy Kard

1 comentário:

Angel disse...

Olá Blue Angel...gostei muito deste post..tanta verdade gostei do teu cantinho eu volto...uma tarde com muitos Sonhos para ti...