segunda-feira, 2 de março de 2009

SÓ TALVEZ...




Talvez amanhã
quando tu sonhares em querer-me,
eu já tenha encontrado alguém que me queira...
Talvez amanhã
ainda venhas a precisar de mim,
e eu já tenha desistido de te ajudar...
Talvez amanhã
ainda te lembres que eu existo,
(OU EXISTI)...
e eu já não esteja ao teu alcance...
Talvez amanhã
seja o dia que virás a "amar-me",
e então o meu "amor" já não exista mais...
Talvez amanhã
seja o dia que teus olhos
sintam falta de uma luz e queiram ver-me,
e eu já tenha encontrado a luz
de alguém que me queira tanto, quanto eu te quis...
Talvez hoje
me sinta "abandonada" como jamais me senti...
Talvez hoje
tenha despertado desiludida e sem forças...
Mas mesmo assim,
vai ser bom ver-te um dia (TALVEZ)
no dia que "destinaste" para mim...
E quando caires em ti... (PODEREI ACREDITAR?!),
Talvez amanhã
percebas que me tiveste na tua "mão",
me desprezaste... me derrotaste...
e hoje eu "rendo-me" com... "GENTILEZA"
dou-te os Parabéns pela tua... "SABEDORIA?!"
Talvez amanhã
se sentires que sofres sem saber porquê,
consola-te, pois um dia eu também sofri...
POR TI!!!
Talvez amanhã
se descobrires que "amas" alguém... não sorrias,
pois saberás o quanto dói amar e não ser amado
sendo ignorado...
E se hoje eu choro
não é por tudo o que "és"... (PODERIAS SER) para mim,
mas pelo nada que hoje sou... (FUI) para ti...
Talvez hoje
eu tenha descoberto que tens "vergonha" de mim
e de mostrar que "és" (ERAS) meu amigo também...
(FOSTE?!)...
E talvez ainda hoje
se depois de tudo o que escrevi
continuares sem entender o quanto sofri...
Então esquece tudo o que leste
e enquadra-te apenas em...
"PERDESTE-ME"...
Se mesmo assim ainda não perceberes,
o que eu te quis dizer
eu posso reusmir tudo em 3 palavras,
mas não as escreverei,
porque serão as palavras que te direi...
Talvez ainda hoje as queiras "ouvir" e,
Talvez nessa hora eu esteja de volta...
mas só TALVEZ...

Fathy Kard

5 comentários:

Anónimo disse...

E...as palavras ke t direi?
vou ter ke ler otr vz...
bjs do teu amigo Nñ

Blue Angel disse...

Pois... se são palavras a dizer não são de se escrever...:)
e claro que podes ler todas as vezes que queiras...és sempre benvindo ao meu espaço de "sonhos"...
E agora, ficas contente?! :))
Bjs para ti tbm.

Anónimo disse...

Axim exta melhor pois ;)
bjs

Anónimo disse...

Quando assim for, segue em frente e não voltes...não merece o esforço.

P.

Blue Angel disse...

Certo Paulinho, obrigado pla "dica"
Bjs para ti