terça-feira, 17 de março de 2009

QUIÇÁS...




Quiçás
hoje nada sei mas aprendi...
no caminho que tracei e não percorri,
plantei semente de amor ausente,
tão distante e tão presente...
Quiçás
quem sonham são os loucos
e com coração insano me desnudei na loucura...
Quiçás
hoje choro tudo o que passou e não vivi,
mas não me arrependo do sonho que criei e destrui...
Quiçás
hoje aprendi mas nada sei,
que ainda ferida vou viajando plo mundo
tentando perceber razões do abandono...
tentando entender onde errei...
Machuca... fere...
o aperto do que colhi e ficou perdido
sentimento libertado e por mim retido...
Quiçás
hoje nada sei mas aprendi,
que da dor, da lágrima e desilusão de mim
foi felicidade e realização para ti...
mas magoa a dor do vazio, da nudez de mim...
em mim...
Quiçás aprendi
porque até sou inteligente,
mas nada sei
porque também sou ignorante...

Fathy Kard

3 comentários:

Anónimo disse...

Aprender aprendemox tdx os diax...
agora se ex «ignorante» eu nao sei ke nome me xamar ;)

Anónimo disse...

Acho que faz parte do crescimento errar e aprender com os mesmos, mas isso não implica que sejamos ignorantes ao comete-los.
Eu do que te conheço és uma pessoa espectacular, inteligente...e por vezes não és mais porque não queres!
Preguiça... :))

P.

Blue Angel disse...

Obrigado Beduíno, concerteza que não és assim mais "ignorante"...tenho os meus dias "menos"... a ser, somos todos claro... temos dias.

Paulinho, obrigado pelos elogios :$... e tens toda a razão por vezes não somos mais, porque não queremos (esforçamos).

Bjokas para os dois.