sábado, 1 de agosto de 2009

DUAS MULHERES...OU TRÊS



Em friezas de uma tela
com a rigidez de teclas,
rimas e poemas pinto
com o que sonho ou não...

faço histórias, filmes, brinco,

Entre risos de brincadeiras mostro ou não vontade
e nada diz a mulher que sou de verdade...
Mas não quero com isto dizer
que o que escrevo seja mentira ou falsidade,

Até pode ser que chegue um dia
que sem teclas nem tela fria te possa falar,
com olhos nos olhos e entre alguma magia
leias a mulher que não quero dar...
Cedo-me ao direito de omissão
para que não diga toda a verdade do meu coração...
E se alguma vez me leste
foi com o veneno da tua sabedoria

rotulando-me de igual a outras
que na tela do teu espelho me vias...

Mas olha para o reflexo da tua imagem
sempre uma segunda vez
porque as tuas menos verdades
luzem cada vez mais alto nessa tua pequenez...
Se no fim deste quadro

pensas que duas mulheres sou,
estás muito enganado que não são duas... mas três,
E com o brilho desse teu olhar
que te cega esse teu tanto saber,
pintei o quadro que pensas enganar

da terceira mulher que nunca irás conhecer...

Fathy Kard

2 comentários:

Angel disse...

Como te compreendo..nunca nos damos na totalidade...houve alguém que ficou a perder...mas não deixes de ser como és por causa de outros..um grande beijinho para ti...e uma semana cheia de Sonhos..=)

Blue Angel disse...

É isso Angel...por vezes damos um pouco mais de nós e "comparam-nos" com outros demais...óbvio que por muito que custe perdem...e eu jamais irei deixar de ser como sou...
Obrigado pla compreensão :)
Bjinhos para ti também cheio de Blue Dreams.