quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O TEU 68º ANIVERSÁRIO


Hoje não estás aqui ao meu lado
para te poder dizer:
-Feliz dia pelo teu aniversário!

e depois te diria que te amo mais um ano
e por fim nos daríamos aquele nosso abraço...
Com o NOSSO AZUL te escrevo:
Sentir a tua falta é algo inexplicável
Tenho saudades
das nossas conversas

das nossas brincadeiras,
até das nossas discussões,
de tudo o que me ensinaste

de te ter ao lado mesmo quando eu estava errada
e depois me mostravas como corrigir,
das caminhadas que faziamos
os jogos de futebol que assistiamos

daquele filme que viamos e nos fazia chorar
Tenho saudades de ti... de nós
o orgulho quando me levavas
e acompanhavas à discoteca,

as minhas amigas roiam-se de inveja
e ficavam fascinadas
de te ver ali na pista ao meu lado

Tenho saudades até daquele dia
em que te foste embora de casa
e que tanto nos fez chorar aos dois antes de partires
Doiem muito as saudades que tenho de ti
mas estou certa,
que deves estar
num lugar previligiado no céu...
Só queria ter mais um dia que te pudesse ver,
e com o por do sol te voltar ouvir dizer:

-Já hoje te falei que te amo minha filha?

e eu como sempre te poder responder:
-Ainda hoje não te disse que te adoro Papá...

(BLUE IS STILL MY (OUR) COLOR




Fathy Kard

6 comentários:

sonho disse...

Não está presente de corpo...mas está bem presente em teu coração...e nesse lugar previligiado no céu...ele olhará e cuidará de ti com todo o amor e carinho que sempre demonstrou ter por ti...
Beijo de um anjo

Blue Angel disse...

Obrigado plas tuas lindas palavras Sonho...retribuo o beijo ao Anjo

O Profeta disse...

Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
Ausente do incontido abraço
Ausente das palavras felizes
Envolto em nuvem escura no espaço

Não me queres dizer o rumo
Que leva ao teu terno coração
Não me queres abrir as portas
Da cor vibrante da paixão?

Boa semana


Doce beijo

Blue Angel disse...

Muito obrigado Profeta, por partilhares também comigo este teu poema tão doce.
Espero o teu regresso.
Uma boa semana para ti tbm.
Abraço cheio de Blue Dreams.

Angel disse...

Deixo só um beijinho com carinho e um abraço apertadinho..volto mais tarde..

Blue Angel disse...

Obrigado Angel plo beijinho e o abraço, retribuo no mesmo formato.
Volta sempre que possas e queiras, é um prazer a tua presença no meu espaço de Sonhos.