quarta-feira, 26 de agosto de 2009

SONHO OU ILUSÃO



Foi uma utopia ou um dissimular
temores e inseguranças desfizeram-se,

ao fender acesso de afeição que permaneceu aberto,
sem mundo lá fora, nada parecia ter importância...

Só de olhos nos olhos

minutos degustados mansamente, emoções admitidas...
Só de olhos nos olhos
beijos inacabados, toques leves circundantes,

guiando, corrompendo em ternuras,
ansiando mãos, desejando bocas,
esboçava um rosto com dedos na tela para decorá-lo,

em gestos tão simples... mas tão puros,
nesses momentos de magia
Compõem-se histórias de madrugadas,

mas logo o galo anuncia a aurora...

O momento do vazio, toma conta do espaço,
sensação de solidão ao cerrar a porta...
A despedida... dorida... sofrida...
o respirar fundo... olhar disperso,
gravo melancolia... desnudo saudade colorida
elijo a tua cor e a minha...
Hoje e eternamente tatuada,

guardo no meu corpo tons e digitais
do meu olhar que acompanha teus passos...
Um amanhecer contigo no meu regaço
foi o fascínio que sempre alindou o pensamento,

E PORQUE NÃO MORAS EM MIM
PARA SABERES O LUGAR QUE OCUPAS NO MEU CORAÇÃO,
jamais digas que fui utopia ou ilusão...

Fathy Kard

2 comentários:

Angel disse...

Ilusão é para aqueles que não sabem o que lhes vai no Coração...adorei a imagem também...um dia cheio de Sonhos..

Blue Angel disse...

Certo Angel... e nem sabem "ler" o coração dos outros tbm...
Agradeço as tuas palavras sempre adoraveis. Muitos Blue Dreams para ti tbm.