segunda-feira, 14 de setembro de 2009

FUI SÓ UM CONTO...



Era final de uma tarde de Verão
eu sentada no meu cadeirão
escrevia persistentes grafias

e em suave rumor
a tua voz chega ao céu...

A noite aproxima-se
e com ela um harmonioso silêncio
não encontro-me sozinha...
Seria...?!

Nada avistava
mas estavas aqui,

nada escutava
mas sentia-te,

num leve rasto...
num manso arfar...

Só eu e teu mistério,
aqui tão próximo
e simultâneamente longínquo...

Experimento alguma nostalgia,
onde estou...?!

O tempo imobiliza-se
e olho em redor,

contemplo beleza de peúgadas...
Chego perto,
muito perto

fitámo-nos em amenas quietudes

ouvimo-nos em desabafos...
A noite veste-se de tons claros

com a luz do teu olhar,
no alumiamento suplicas abraços,
nas minhas asas
elevámo-nos num voo

e fazes sentir-me poderosa,

não existiam mais distâncias

a separarem extremos...
mas era (foi)
tão somente um conto,

o conto
de um Anjo de uma asa só...


Fathy Kard

2 comentários:

saudade disse...

Há passagens das nossas vidas, que embora pareçam reais, não passam de um conto...
Bjs
Saudade

Blue Angel disse...

Muito certas suas palavras Saudade...
E eu vou ficar aguardar muitos contos reais ou não da Saudade...
Acredite!
Agradeço a sua presença e palavras sempre simpáticas. Estou certa que regressará ao meu espaço Blue Dreams, para deixar ficar a marca da Saudade muitas mais vezes...
Abraço do Blue Angel cheio de Blue Dreams