quinta-feira, 17 de setembro de 2009

NO FASCÍNIO DA NOITE



Disperso-me nos fascinios misteriosos da noite,
encontro-me vencida à sua formosura e encantamento

Divago pelos esconderijos da escrita
Ergo degraus sigilosos

Delicio-me com momentos repletos
presenteados em jeito de cálices
de ténues transparências,

que solvo com desmesurado aprazamento
Alcanço o auge das estrelas

Sento-me num penhasco contíguo à lua que me sorri

Nas nuvens acamo admirando o mundo que dorme calmamente,
E assim permaneço recreando fantasias

Fathy Kard

2 comentários:

saudade disse...

Sem duvida voltaria a este espaço para te agradecer as tuas palavras, e te dizer que está tudo a correr bem comigo, so estou a fazer tratamento com iodo radioactivi(que espero ser o ultimo).
Comentando agora o teu poema, adorei. A Noite tem fascinios misteriosos onde dá para nos dispersar-mos bem como nos diliciar-mos com ela.
Bjs
Saudade

Blue Angel disse...

É sempre um enorme agrado a tua presença no meu espaço Saudade, eu é que agradeço...quanto ao resto desejo-lhe tudo de bom e com fé de que tudo correrá bem, faço votos.
Quanto ao poema, sem duvida de que a noite é fascinante e nos proporciona viver sensações e emoções que no dia não se encontram.
O Blue Angel retribui o beijo à Saudade com carinho.