terça-feira, 29 de setembro de 2009

TENHO-TE...



Tenho-te
guardado nos sentimentos

mais recônditos
num dos bagos

do meu
coração...
talvez dos maiores...

Não tenho
dicionário com adjectivos

que possam exprimi-lo...
Amo-te...
e não te amo...

Mas este não amar tem,
toda a afeição,

carinho,
ternura,

sensações boas,

que não há como decifra-las...
Não interpretes
algum silêncio ou ausência

com pressentimentos
de mim
que não sejam bons...
Nem os compares com demais,
porque a tua parte está aqui
e só tem a minha e a tua cor...
Tenho-te no coração,

e isso ninguém me pode tirar,
nem avaliar...

nem mesmo tu... (ainda)...


Fathy Kard

10 comentários:

sonho disse...

Só nos proprios conseguimos avaliar o que sentimos...como sentimos...e o que sofremos...
Beijo de um anjo

Angel disse...

As contradições do Amor...beijinhos com muitos Sonhos para ti..=)

Blue Angel disse...

Muito certas as tuas palavras Sonho...
Beijinho do Blue Angel pra ti tbm.

Verdade Angel por vezes palavras mal interpretadas no Amor causam contradições... :(
Abraço cheio de Blue Dreams e um bj do Blue Angel.

Jacarée e Baby disse...

Por vezes o amor torna-se confuso´

É Amar...
Sorrir por tudo e por nada
ou ficar triste.
É semtir-se só ou acompanhado
É ciúme sem sentido
Desejo de um carinho
Um Abraço e beijar.

Beijinhos

Blue Angel disse...

Certo Jacarée... deparar-mo-nos com barreiras difíceis de atravessar fazendo-nos esperar... faz desesperar...
Agradeço o teu regresso ao meu mundo dos Sonhos...
Blue angel retribui os bjinhos.

Lobo_Misterioso disse...

Se tenho que sonhar, melhor sonhar acordado.

Blue Angel disse...

Pois Lobo... se fores daqueles que não se lembra dos Sonhos ao acordar, se calhar é melhor mesmo... :)
Agradeço tuas palavras.
Abraço do Blue Angel cheio de Blue Dreams.

saudade disse...

Uma mistura de sentimentos por alguém que não se pode ou deve amar, só nos proprios podemos avaliar esses sentimentos, e guarda-los onde mais ninguém os descubra, pois quem sabe podem ser mal intrepertados....
Bjs
Saudade

marinaCqm disse...

Um texto de um eterno apaixonado.
E, como a maioria, calejado.
Faz parte... amar é sofrer como diria um sábio (ainda que não seja certo sofrer por amor e, sim, só deveríamos viver mais e melhor a cada dia).

=] Um abraço!

Blue Angel disse...

Certo Saudade... e por vezes estão tão bem guardados que nem o próprio "amado" se apercebe... ;)
Agradeço mais uma visita e tuas palavras, é sempre um prazer a tua presença. Abraço do Blue Angel.

Marina é mesmo isso "eterna" apaixonada :)
Gostei de ter rever ;)
Abraço do Blue Angel cheio de Blue Dreams