sexta-feira, 18 de junho de 2010

BRISAS



Brisas segredam-me perfume de ti.
Fecho os meus olhos e sinto
a caricia do teu murmúrio... procuro-te.
Rendo-me ao teu olhar inebrio,
que me envolve num beijo delicado e ardente.
Entrego-me ao calor do teu abraço,
teus dedos em surdina tacteiam-me os recantos da pele.
Invades silenciosa e deliciosamente o sustento da minha cobiça.
Sinto os delirios que nos perseguem,
e insanamente vibro de prazer com o sal que bebo do teu corpo.
Somos amantes como as ondas pertencem ao mar.
E neste meu sentir cai a noite.
Extasiada deixo-me adormecer nos braços,
do aroma que me traz esse teu sabor e me embriaga.
Ao despertar pela manhã o doce calor,
da aragem dos raios do sol, leva-me ao teu encontro.

Fathy Kard

5 comentários:

jessica daiane disse...

Lindo!
Sempre que olho para o céu cheio de estrelas, sonho com um mundo impulsionado pela bondade, pela solidariedade e pelo amor."
abraços Jéssica

Angel disse...

e que bom que é adormecer e acordar com a presença de quem se quer mais...;) beijinhos com muitos Sonhos..

Blue Angel disse...

Muito obrigado Jessica pela sua visita e simpáticas palavras.
Volte sempre que será sempre bem vinda. Um abraço do Blue Angel cheio de Blue Dreams.

Isso mesmo Angel, como me entendes :))) ;)
Um abraço cheio de Blue Dreams, beijinhos meus Fathy

sonho disse...

Brisas...tocam levemente...suavemente...no nosso coração...
Beijo d'anjo

Blue Angel disse...

Sim, Sonho...e alimentam-nos a alma...
O Blue Angel retribui o beijo ao Anjo