segunda-feira, 28 de junho de 2010

AINDA HOJE NÃO TE DISSE...
















Ter-te distante
e querer-te junto a mim,
habita-me no infindável
do sonho que adormeceste.
Procuro-te no horizonte
ao sabor do vento
que me agita o olhar
com a suavidade da fonte que bebo,
na lágrima que me acaricia a face.
Trago-a como fruto que amadureceu
e alimento-me com ternura
do suco que a saudade me dá.
Deixo-te livre,
sem nunca deixar de te mostrar
o quanto é intocável e sem tradução
o que és para mim...

-Ainda hoje não te disse que...

t
e

a
d
o
r
o

Fathy Kard

Lost inside you heart... 

4 comentários:

sonho disse...

Devemos dizer todos os dias...o quanto as pessoas são importantes para nos...e o quanto as adoramos...
Beijo d'anjo

Blue Angel disse...

Concordo plenamente Sonho...
O Blue Angel retribui o beijo ao Anjo

saudade disse...

Seja ele quem seja, devemos demonstrar os nossos sentimentos, sempre que possível, pois um dia podemos querer demonstra-los e não ter essa oportunidade.
Saudade

Blue Angel disse...

Ora nem mais Saudade... não são precisas mais palavras ;)
Um abraço do Blue Angel cheio de Blue Dreams, beijinhos meus Fathy