domingo, 21 de junho de 2009

HOJE AMANHECI...



Hoje amanheci,
com vontade de estar junto ao mar...

Aquele mar que tanto me fascina
e me recebe como se lhe pertencesse...
Naquele mar que se aproxima,
e na sua onda suavemente me envolvesse...
O terno abraço que me faz sentir,
esse mundo aparte sem mais nada permitir...
Só eu, o mar e o seu Azul que faz sonhar,
na harmonia e tranquilidade que só ele sabe dar
,
e é assim que eu quero estar...
Porque o mar nunca me abandona,

vai e regressa sempre ao meu (mesmo) lugar...

Fathy Kard

2 comentários:

Orquidea Selvagem disse...

Pos pos...tenho quase a certeza que nasceste uma sereiazinha! kkkkk
Mas está muito bem como tudo o resto

Blue Angel disse...

Lol achas?! tenho k pensar nisso, já houve kem tbm achasse o mesmo :)))
Obrigado por achares bem. bjim