quinta-feira, 4 de junho de 2009

PRINCIPE DO MEU SONHO


"mano a mano"

Não vou calar mais o que senti por ti...
Nossos olhares
foram tão cúmplices...
Ainda te vejo, cheiro, sinto em mim 
só por te lembrar...
Nos sussurros que me fizeram tremer,
neles estremeço, sempre que fecho os olhos 
trazendo-me os seus ecos...
Ah nesse desejo que tive de ti,
e o desejo imenso tenho de nós...
por tudo que planeamos viver

por tudo o que repartimos...

por tanto que nos tocámos,
sem nunca nos termos tido...
Mas como habitas em mim!!...
Se foste um sonho, 
nesse meu sonho ainda moras
como o meu príncipe...
E hoje recordo todas as conversas e partilhas,
fazendo-te dono de mim...
Deixaste toda a tua magia e como mago partiste...

Nas letras te amei e continuarei a amar-te

ansiando que este amor,
não tenha existido apenas nas palavras...
Fui tua como de ninguém,
e de mais ninguém serei
como a ti te pertenci...


Fathy Kard

7 comentários:

Angel disse...

Olá...muito bonita a tua historia que o principe dos teus Sonhos te acompanhe sempre..=)beijinhos e um fim de semana cheio de Sonhos para ti..

Blue Angel disse...

Obrigada Angel...e, também espero que "ele" me acompanhe sim :))

Bom fim de semana para ti também, cheio de Blue Dreams.

sonho disse...

Cade aos dois jamais despertarem desse sonho...ou quando acordarem...viverem o vosso verdareiro sonho:)
Bom feriado
Beijo de um anjo

Anónimo disse...

Desejo profundamente que vc viva esse sonho com seu principe
vc tem um coração que é um doce
adorei tudo isso
abraço
Helen

Blue Angel disse...

Olá Sonho... estás muito certa, e quem sabe eles não estarão à espera da hora certa para despertarem e viverem o seu sonho... :)
Obrigado pela visita
Retribuo o beijo ao anjo e... que o sonho volte sempre ao meu espaço Blue Dreams.

Helen... grata pelas tuas palavras tão "doces"... e fico muito contente que tenhas adorado, assim aguardo o teu regresso.
Um abraço para ti também, cheio de Blue Dreams.

Anónimo disse...

Diz la onde está ele q eu vou busca-lo sem prob :-). C.M.

Blue Angel disse...

Kkkkkkkkkkkk... C.M. isso agooooora, não se pode dizer... pk não faço a minima... mas agradeço a tua boa vontade, fica a intenção. Bj