domingo, 28 de junho de 2009

O TEMPO PAROU...



O tempo pára,
cego à minha vontade,
despreza a minha saudade...
Quando meus olhos desejam o reflexo dos teus
vês a saudade estampada no rosto
que não sacia a minha fome...
Não queria nada mais a não ser,
ver o teu sorriso,

sentir o teu respirar,
ouvir o teu balbuciar,

cheirar a tua pele,
abraçando teu perfume,
e como me deixa inebria só de pensar...
O tempo parou,
encarcerando memórias... violando sentidos,
em telas de pinturas...


Fathy Kard

3 comentários:

sonho disse...

Como doi a saudade...
Bom fim de semana
Beijo de um anjo

Blue Angel disse...

Muito certo Sonho... mas não podemos deixar de sonhar... :)
Bom fim de semana para ti tbm.
Retribuo o beijo ao Anjo

Orquidea Selvagem disse...

Este teu post é como um espelho neste momento, a minha saudade...
Bacio dolce