sexta-feira, 19 de junho de 2009

NAO TEMO



Não temo ouvir a voz do coração,
porque enquanto bater jamais se irá calar...
Não temo se me negam o sonho,
porque o coração jamais finge quando fala...
Não temo sofrer,
porque nenhum coração jamais sofreu

quando foi em busca do sonho...
Não temo poder realizar o sonho,

porque mereço e irei conseguir...
Não temo e não me iludo...
porque ilusão,

é negar o que não se sente
é fingir o que não se quer
é tapar e ficar no chão delineada a sombra...


Fathy Kard

4 comentários:

Angel disse...

Tenho que passar aqui...e ler este teu post mais vezes...para ver se não me esqueço...=)

Blue Angel disse...

Grata Angel...é e será sempre um prazer a tua presença...
Acredita que até eu "virei" lê-lo algumas vezes :)

Um abraço cheio de Blue Dreams, bj no <3

Anónimo disse...

És uma miuda valente nao tens q temer nada. Bj C.M.

Blue Angel disse...

Lol C.M. sou?! pois tem dias... nem sempre é facil. Obg plo "elogio" :)