sexta-feira, 3 de julho de 2009

ESTOU AQUI ATÉ....



Estou aqui por segundos... minutos,
não sei o tempo que vou ficar

Estou aqui por horas... dias,
não sei o tempo que vai durar
Estou aqui por semanas... meses,

não sei qual o calendário a validar

Se o teu tempo é igual ao meu
não precisas me procurar
entre o amarelo do sol e o azul do céu

um dia haveremos de nos encontrar


Estou aqui...
Se o tempo é curto ou longo
só ele o dirá

apenas quero que ele seja
intenso... puro... verdadeiro enquanto durar

Fathy Kard

2 comentários:

Angel disse...

é sem duvidas o que se procura sempre...algo puro e verdadeiro dure o tempo que durar...espero que dure o tempo sufeciente para se tornar inesquecuvel...e para sempre...um domingo cheio de Sonhos para ti...

Blue Angel disse...

Obrigado Angel... tbm espero, para sempre...mesmo que o sempre não exista...
Blue dreams para ti tbm.