domingo, 12 de julho de 2009

GRAVEI



Quis gravar teu nome
teu nome não sei ao certo,
procurei para ver se existia
disseram-me que não... apenas um sonho seria...
Quis gravar tua imagem
tua imagem eu perdi,
procurei para ver se encontrava
disseram-me que não... apenas um sonho seria...
Decidi gravar o sonho
mas nem o sonho pude achar,
disseram-me que sonhos existem
mas terminam com o despertar...
Mas se apenas um sonho seria,
como é que te chamei, te vi, te toquei
e no acordar te senti...
teu nome escrevi... tua imagem gravei...

Fathy Kard

4 comentários:

Angel disse...

Comigo os Sonhos funcionam um bocadinho ao contrário...passo o dia a Sonhar...e quando vou dormir...e volto acordar não me lembro o que Sonhei maior parte das vezes...e quem disse isso...não será um verdaeiro Sonhador..adorei este teu poema...está Lindo..beijinhos claro está...sempre com muitos Sonhos..;)

Blue Angel disse...

É certo que como dizes, quem o disse não é verdadeiro Sonhador e digo mais, não percebe nada do assunto :)).
E quanto a mim, bem conto-te um segredo... tenho 3 grandes defeitos :), passo o dia a Sonhar, quando vou dormir 99% das vezes lembro do Sonho, depois fico solenemente irritada quando não lembro e quase me obrigo a ter que sonhar outra vez pa lembrar :))...
Obrigado por adorares o poema e o achares Lindo...
Um abraço do Blue Angel e um bjo no <3

Sentimento disse...

"Nunca desistas dos teus sonhos"

"A possibilidade de realizar um sonho é o que faz que a vida seja bela e interessante"

tem um exelente fim de semana

Blue Angel disse...

Obrigado Sentimento...não desisto, posso descansar um pouco :) mas não desisto.
Grata pela visita volta sempre, que sentimentos fazem muita falta para alimentar Sonhos ;)

Excelente fim de semana para ti também.