domingo, 26 de julho de 2009

PENSEI... COMO TE AMO



São 2h00 da manhã,
hoje fiz de tudo para não pensar em ti...
Mesmo que por um breve momento...
Agora, estou cercada de pessoas amigas
num ambiente alegre,
mas dentro de mim existe algo que me doi,
e teima em ficar... fere a alma...
Vejo-me a pedir-te apenas, encosta-te a mim...
Agora já não posso mandar-te esta mensagem,
porque sei estás a dormir ao lado
de quem tu dizes que "amas"....
e eu choro por não te ter aqui ao meu lado...
Desculpa dizer-te isso, mas ainda não te esqueci...
ainda te amo como sempre amei...
ainda sonho e sinto o gosto
daquele teu doce beijo pela manhã...
Simplesmente és a pessoa mais incrível que conheci,
e hoje acordei e pensei...
como te amo e jamais te esquecerei...

(Carta de uma eterna apaixonada)

4 comentários:

Anónimo disse...

Tento comentar ou dizer qualquer coisa mais nenhuma palavra me sai... Eu ja disse tudo e de nada mais adiantaria declarar a minha "devoção" a esse "anjo" que caiu em minha vida... O que eu sinto so "eu" sei... só eu e mais ninguem...
ps: gostei muito da parte (carta de uma eterna apaixonada) rsrsrs
A.T

Blue Angel disse...

A.T. ...cartas ou desabafos de amor, não se comentam...são sentidas por quem as escreve...e quem as lê, poderá se identificar em algo com elas ou não...mas acho que entendo o que queres dizer...
Só te posso desejar toda a sorte do mundo.
Um abraço cheio de Blue Dreams e um beijo no <3 do Blue Angel

Angel disse...

Não á nada a fazer...quando se Ama...é para sempre...venha quem vier...beijinhos com carinhos e cheios de compreensão...=)

Blue Angel disse...

Certo Angel...nada a dizer ou fazer, acontece sem se saber porquê e sem querer, simplesmente acontece...
Grata pla compreensão.
Abraço cheio de Blue Dreams bj no <3