domingo, 12 de julho de 2009

PENSEI EM TI



Pensei em ti nesta hora,
desejei escrever-te...
o relógio parou,
o mundo à volta paralizou...
era só eu, um lápis e um papel...
Sem inicio nem fim,
a mão insiste em rabiscar,
mas nem sabe o que desenhar...
Pensei em ti nesta hora,
desejei poder nos braços anilhar-te,
assim não seriam siglas
que te diriam o quanto estou a amar-te...
E que na distância entre horizontes,
nas estrelas entre luar,
no vale entre montes,
nas linhas entre lápis e papel,
sintas um anjo a voar,
que sempre te foi fiel,
e apenas um abraço te quis dar...

Fathy Kard

5 comentários:

marinaCqm disse...

Este poema possui uma áurea muito legal. :D Gostei! Parabéns pelo blog! Caso goste do meu, comente. =)

Blue Angel disse...

Marina, seja muito bem vinda. fico muito contente pela áurea que você achou no meu poema, grata pelo seu comentário.
Volte sempre ao meu canto Blue Dreams :)
Abraço do Blue angel.

Angel disse...

Que querido...este teu post..é só o que tenho a dizer..beijinhos

Orquidea Selvagem disse...

Afinal sempre rabiscaste qualquer coisa no papel e ficou muito lindo o que não sabias que escrever, e com tão pouco disseste tanto ;)
Maravilhoso.
Aquele abraço.
Carol

Blue Angel disse...

Obrigado Angel...é bom "ver" que se lê com olhos de sentimento e se consegue alcançar o que por vezes escrevo nas palavras em páginas de uma tela fria...e tu és das pessoas que mais tem manifestado isso, és uma querida também...
E é muito querido sim, porque foi feito com muita ternura, mas claro eu sou suspeita :)
Abraço carinhoso do Blue Angel.

Carol...pois tem dias que é assim... a gente quer dizer mas não sabe como, mas sempre vai saindo qualquer coisa do k nao se sabe como dizer :)) sei que entendes. Cito o que uma vez me disseram:

"Escrever é usar as palavras que se guardaram, se tu falares demais JÁ NÃO ESCREVES... porque não te resta nada para dizer" (Miguel sousa Tavares)

O tal nosso abraço para ti tbm.