segunda-feira, 6 de julho de 2009

TEM DIAS QUE TENHO MEDO...



Tem dias que tenho medo...
de olhar e enxergar,

de sentir e falar,
de escorregar e cair,
de viver e morrer...

Fico quieta porque tenho medo...

Tento lembrar que na vida,

nada está certo ou errado...
que posso ser tudo ou nada...
que não tenho garantia nem prazo...
que as escolhas dependem unicamente de mim...
Tento não esquecer,
que meus olhos cintilam como estrelas...

que meus cabelos bailam como ventos...
que meus pés são minhas asas...
que no meu coração há um vulcão...
que meu peito brilha como sol...
que tenho emoções intensas...
que existo com ou sem razão,
para ser o que sou ou não...
Tem dias que tenho medo
de não ter forças para seguir e ser feliz...
de não saber escrever o que sinto...
ainda assim,
sei sentir com emoção
cada pedacinho da minha vida...
Tem dias que tenho medo
de sonhar todos os meus sonhos...
ainda assim,
sonho o que o meu coração pede...

Tem dias que tenho medo

de dar tudo de mim,

mas esforço-me para dar o que posso ou não...
Tem dias que me dá medo viver só para não sofrer
Tem dias...

porque todos os dias aprendo e não sei nada da vida,
ainda assim
enquanto tiver momentos para partilhar
conversas, amizade, carinhos, emoções e até sonhos,
vale a pena viver mesmo nestes dias que tenho medos...

Fathy Kard

4 comentários:

Angel disse...

E é mesmo isso...quando os medos vêm é de pensar no que nos faz bem...e espero que estejas bem..=)beijinhos cheios de Sonhos..

Blue Angel disse...

Certo Angel, é o que estou a tentar fazer...
Estou bem, grata plo cuidado...com férias o tempo é escasso para tar aki...ainda assim, venho espreitando kem me visita...fico feliz com a tua presença uma vez mais...
Abraço cheio de Blue Dreams e um beijo do Blue Angel... ;)

Orquidea Selvagem disse...

Hummm...medo?! Se fosses medrosa, não chegavas aonde chegaste. Para a frente sempre e sem medos rapariga.

Blue Angel disse...

Pois é Carol, o facto de conseguir enfrentar o medo não quer dizer k não tenha... pk sabes k sou bué medrosa :), mas obrigado pla força.