terça-feira, 7 de julho de 2009

SABOREIO DE PRAZER



Olhas-me assim
fazes-me desejar-te em mim,

na cobiça da ansiedade
damos gosto à vontade.
Tocas-me assim
trazes-me delirios à textura da pele
teus lábios em caricias sem fim
bebo beijos com sabor a mel
.
Em bailado de suspiros e odores
linguas deslizam em frenezim

os corpos já inebriantes e sem pudor
tragam-se na consistência dos sabores.
E no momento do arrepio
em ondas revoltas do delirio
nossos corpos trespassam
o louco e delicado saboreio do prazer.

Fathy Kard

5 comentários:

Cristina Fernandes disse...

Gostei de passar por este espaço cheio de palavras azuis...
abraço
Chris

sonho disse...

Hummm... sem palavras com um pomema cheido de amor...e desejo...
Beijo de um anjo

Blue Angel disse...

Obrigado Chris, fico contente que tenhas gostado...aguardo o teu regresso...
abraço cheio de Blue Dreams para ti

Certo Sonho...é um poema "sonhado" também... :))
Um beijo Blue angel para o Anjo de Sonhos...

Orquidea Selvagem disse...

Apenas te deixo 10* para este poema ;)

Blue Angel disse...

Grata plas estrelas Carol...fico com o meu cantinho mais iluminado :)